sexta, 19 de abril de 2024
Geral
30/03/2012 | 11:36

Procave Patrocina a Itajaí Stopover da Volvo Ocean Race

A Procave é uma das empresas patrocinadoras da Itajaí Stopover, a única parada da Volvo Ocean Race na América do Sul. Uma ação institucional de apoio à cidade que sedia uma etapa da maior e mais importante regata de volta ao mundo. Além de projetar Itajaí no cenário internacional, a Volvo Ocean Race está abrindo as portas para uma nova era no desenvolvimento do turismo, econômico, cultural e esportivo da nossa região e do Estado. Este evento traz consigo muitas outras vertentes  como sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida, questões por nós trabalhadas e que fazem parte da nossa filosofia, ressalta o diretor da Procave Nivaldo Pinheiro.

Além de marcar presença com a sua assinatura na Itajaí Stopover, a Procave participa também da Exponáutica, feira realizada na Vila da Regata, em um espaço conjunto com as maiores construtoras locais. A intenção é mostrar aos visitantes, especialmente aos estrangeiros, a qualidade da nossa construção civil. O que fazemos aqui, em Itajaí e Balneário Camboriú passou a ser referência para todo o Brasil, e este é o nosso objetivo, reunir as empresas para apresentar o segmento. E neste contexto não podemos deixar de destacar o destino, já que geograficamente temos uma localização privilegiada, comenta Nivaldo.

No estande de 360m² a Procave e mais duas construtoras terão um receptivo em comum  para comunicar o destino Balneário Camboriú. Itajaí , suas belezas naturais, infraestrutura  e  a qualidade que aqui se oferece. Quanto aos empreendimentos, cada empresa fará seu atendimento individual e personalizado.

Para os clientes Procave estão previstas algumas ações e pequenos eventos de relacionamento para que tenham contato com a Volvo Ocean Race. Esta é uma grande oportunidade de conhecer de perto o universo que envolve o mundo  náutico. Os barcos, as equipes formadas pela elite do esporte de vela, incluindo o brasileiro Joca Signorini da equipe espanhola e as competições paralelas que serão realizadas durante o evento. Queremos compartilhar esta experiência com os nossos clientes, finaliza o diretor.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS