quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/03/2012 | 13:46

Acomac Litoral prepara evento em parceria com a Caixa

O presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Litoral Norte de Santa Catarina, Vinicio Bortolatto e o vice-presidente para Assuntos Financeiros, Rodrigo Benassi, estiveram reunidos com o gerente Geral da Caixa de Navegantes, Anízio de Almeida Filho e com o gerente Regional da instituição, Jardel dos Santos, para firmar uma parceria que visa promover a “Semana Construcard”.

De acordo com o empresário, Vinicio Bortolatto, a idéia é realizar um trabalho de marketing para divulgar ainda mais, entre os associados da Acomac e a comunidade, essa linha de financiamento, oferecida pela Caixa e que beneficia diretamente as lojas de materiais de construção e seus clientes. “Vamos realizar uma semana de ações, com divulgação na mídia regional, distribuição de panfletos e fixação de banners nas lojas e agências. Pretendemos com isso, fortalecer a parceria entre a Acomac  e a Caixa. Todos os associados sairão ganhando, bem como a comunidade, que através do Construcard, vai poder conseguir recursos para a reforma ou a construção”, enfatizou Vinicio.

O Evento deve acontecer de 09 a 13 de abril, simultaneamente, nas  cidades da região que a Acomac representa.

Saiba mais sobre a Acomac Litoral:
A Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção é uma entidade privada, sem fins lucrativos, cujas atividades dependem da estrutura dos próprios associados e da qualidade dos serviços que oferecem.

A entidade representa  as lojas de materiais para construção de dezesseis municípios da região, Balneário Camboriú, Barra Velha, Bombinhas, Camboriú, Canelinha, Itajaí, Itapema, Major Gercino, Navegantes, Nova Trento, Penha, Piçarras, Porto Belo, São João Batista, São João do Itaperiú e Tijucas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS