sexta, 29 de março de 2024
Geral
29/02/2012 | 10:05

Vereadores pedem mais segurança no Loteamento Santa Regina

O tema segurança pública foi pauta de debate mais uma vez na sessão de terça-feira (28), na Câmara de Vereadores de Itajaí.

Através de requerimento, o Vereador Níkolas Reis (PT) solicitou junto ao Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar, para que sejam feitas rondas policiais diárias no Loteamento Santa Regina, especialmente no período noturno.

De acordo com o Vereador Níkolas, os moradores do referido Loteamento estão preocupados com os furtos e outras ocorrências que estão acontecendo naquela localidade. “É lamentável o que vem ocorrendo no Santa Regina. A comunidade está desesperada clamando por segurança”, disse Níkolas.

Níkolas afirma que é tarefa política garantir segurança.

O Vereador Elói Camilo da Costa (PMDB) lembrou de que no início dos trabalhos legislativos deste ano, solicitou através de requerimento um posto policial nas proximidades do Loteamento Santa Regina, mas até o momento não obteve resposta.

O Vereador Laudelino Lamim (PMDB) também se manifestou sobre o tema. “Este não é apenas uma problema do Loteamento Santa Regina, o Portal II enfrenta a mesma dificuldade”. Segundo Lamim, somente no mês de janeiro, 20 furtos foram registrados.

Já o Vereador Paulinho Amândio (PDT) fez duras cobranças ao Governo do Estado quanto a falta de efetivo em Itajaí. “Itajaí existe e está no rumo certo. Temos que cobrar por mais segurança, não podemos mais aceitar esta situação”.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS