quinta, 28 de março de 2024
Geral
01/02/2012 | 10:26

Obras na ponte de acesso às praias estão em fase de acabamento Previsão é liberar o trânsito na próxima semana

 

As obras na ponte da Alameda Ernesto Schneider, no Bairro Fazenda, que dá acesso às praias de Cabeçudas, Molhes, Atalaia e Geremias, estão em fase de acabamento. A primeira etapa foi a colocação de 48 peças de galeria para posteriormente, dar início à formação da nova ponte.


A próxima etapa será a colocação de laje sobre as galerias, assim como as alas, à montante e à jusante. Por fim, terá início a pavimentação asfáltica e a iluminação da ponte provisória.


Segundo informações da Secretaria de Obras de Serviços Municipais, a previsão para a liberação do trânsito de automóveis e pedestres no local será a partir da próxima quinta-feira (02). Até lá, o acesso continua sendo através de rotas alternativas.


A recomendação é para que os motoristas que vêm no sentido Centro/Praias retornem para a Avenida Sete de Setembro através da Rua Antônio M. Moreira até chegar à Rua Florianópolis (altura do posto) e sigam pela Rua Gumercindo Rocha até a Avenida Dep. Francisco Evaristo Canziani.


Outra opção é desviar um pouco antes da ponte através da Rua Fritz Schneider, pegar a Pedro Camilo da Silva, seguir pela Sebastião João dos Santos até a Rua Gumercindo Rocha.


Já quem vem do sentido Praia/Centro através da Avenida Dep. Francisco Evaristo Canziani deve seguir pela Rua Gumercindo Rocha até chegar à Rua Florianópolis.  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS