sábado, 20 de abril de 2024
Geral
16/01/2012 | 16:48

Univali lança novos cursos em Itajaí e Florianópolis

 

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está lançando dois novos cursos com inicio das aulas no primeiro semestre de 2012. São eles: Engenharia de Produção e Tecnologia em Marketing. As inscrições para ambos são gratuitas e estão abertas até o dia 10 de fevereiro. A seleção para ingresso ocorre por meio de análise de currículo.

 

O curso de Engenharia de Produção será voltado ao atendimento do arranjo produtivo regional com foco na indústria metalúrgica, principalmente na área de construção naval, logística de transportes, nas áreas rodoviária e hidroviária, indústria de alimentos, voltada ao pescado, têxtil e vestuário, e setor de óleo e gás. Ele tem duração de dez semestres e as aulas ocorrem, em Itajaí, entre 17h10 e 22h30.

Já o curso de Tecnologia em Marketing terá aulas, na Unidade Florianópolis-Ilha, entre 19h e 22h30. Ele tem duração de quatro semestres e focará nos processos de planejamento de ações de marketing, em organizações de todos os portes e segmentos, em ações de pesquisa e análise de mercado, viabilidade de produtos e planejamento de marketing.


Para inscrever-se o candidato precisa entregar o requerimento de inscrição preenchido na área de processo seletivo do Campus Itajaí ou nas secretarias acadêmicas dos demais campi, com os seguintes anexos: fotocópia legível da carteira de identidade; fotocópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente; fotocópia do certificado ou diploma do ensino médio ou equivalente; fotocópia de cursos superiores, de atualização e experiência na área (opcional).


Também é possível fazer a inscrição pela internet. Para tanto, basta acessar o endereço www.univali.br/seletivo, preencher o formulário, anexar a documentação e enviar via correios até o dia 10 de fevereiro (data do carimbo de postagem), para o endereço: Universidade do Vale do Itajaí - Univali, Processo Seletivo - Bloco 3, Rua Uruguai, nº 458 - Centro, Itajaí - SC - CEP 88302-202.


Além desses dois, a Univali está inscrições abertas para ingresso em outras 100 opções de curso, contando-se os diversos campi e turnos, em todas as áreas do conhecimento. A relação completa pode ser conferida pelo www.univali.br/seletivo.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS