sexta, 19 de abril de 2024
Geral
16/01/2012 | 14:36

Caminhão do Peixe volta a atender a população nesta terça-feira (17)

 

Cinco diferentes regiões da cidade são contempladas na retomada das atividades

 

Após as férias de final de ano, toda equipe do Caminhão do Peixe estará pronta para retornar às suas atividades nesta terça-feira (17), esperando para atender toda a comunidade itajaiense, levando sempre um peixe de qualidade por um preço mais acessível, contribuindo assim com uma alimentação mais saudável. A ação faz parte do programa Peixe nos Bairros, da Secretaria de Pesca e Aquicultura (SEPESCA).  

 

Na abertura das atividades de 2012, serão vendidos os seguintes pescados: linguado eviscerado, abrótea espalmada, anchova em posta, corvina em posta, espada em posta, tainha aberta, sardinha congelada, filé de abrótea, filé de pescada e mistura (várias espécies de peixes) eviscerada.

 

Na terça-feira (17), o Caminhão do Peixe inicia suas vendas no bairro Fazenda, posicionado na Rua Osni de Melo em frente à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura), nos fundos do Ginásio Ivo Silveira. Quarta-feira (18), o atendimento será feito no bairro Dom Bosco, na Rua José Gall em frente ao pátio da Igreja do Parque Dom Bosco.

 

Na quinta-feira (19), a “peixaria móvel” chega ao bairro São Vicente, no loteamento Rio Bonito. No local, o ponto de estacionamento do caminhão é a Rua Arquiteto Nilson Edson dos Santos próximo à Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão (Subprefeitura) do São Vicente.

 

Sexta-feira (20), o loteamento Jardim Esperança, no bairro Cordeiros, é o contemplado com a venda do pescado, na Rua Sebastião Soares próximo à Escola Básica Melvin Jones, em frente à Unidade de Saúde.

 

E finalizando esta primeira semana de vendas do Caminhão do Peixe de 2012, no sábado (21), a população do bairro São João poderá comprar o pescado na Rua Indaial, próximo ao posto Tomio, em frente à Distribuidora Aldri. Todos os dias o Caminhão do Peixe inicia suas vendas às 08 horas e segue enquanto houver pescados disponíveis para comercialização.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS