sexta, 29 de março de 2024
Geral
14/12/2011 | 16:17

Mais de três mil crianças serão atendidas no plantão de férias da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação recebeu 3.275 solicitações de pais para atendimento de seus filhos no período de plantão de férias nos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. Com isso, 19 CEI's em 17 localidades distintas estarão abertos a partir do dia 03 de janeiro para atender os alunos que não têm com quem ficar no período de férias escolares. O plantão segue até 08 de fevereiro de 2012.

Estarão atendendo no plantão os CEI's: Adélia Russi Silva, na Rua Santa Luzia, bairro Dom Bosco; Alzira Winter, Rua Doutel de Andrade, na Itaipava; Antonieta Moreira dos Santos, Rua Manoel Gaya, no Imaruí; Mariana Graciola, Rua Bráulio Werner, na Praia Brava; Mauricélia André do Nascimento, Avenida Ministro Luiz Galloti, na Cidade Nova; Neusa Reis Cesário Pereira, Rua Hamilton Pimentel, em Cordeiros; Nilton de Andrade, Avenida Itaipava, na Itaipava; Eduardo Dadinho Canziani, Rua Alcides Pereira, Cidade Nova; Carine de Souza Balduino, Rua Padre Paulo Condla, no São Vicente; Sagrada Família, Rua Pedro Luiz da Silva, na Fazenda; Valdemir de Souza, Rua Celso Duarte Moreira, em Cordeiros; Heluiz Antonio Gonzaga, Rua José Eugênio Müller, na Vila Operária; CEI Otávio Cesário Pereira, Rua José Luiz Marcelino, na Murta; Hercílio Bento,Rua São Francisco do Sul, no Bambuzal; Antonio João Vicente, Rua Chapecó, no São Vicente; Omar Luis Macagnan, Rua Sidnei Shulze, São Vicente; Luiz Orsi Júnior, Rua Fermino Vieira Cordeiro, em Espinheiros e Rosana Aparecida de Souza, Rua Filipe Reiser, no São João.

 

O período de solicitação de vaga no plantão de férias está encerrado. A escolha das unidades foi feita conforme a demanda dos bairros. A equipe de funcionários contará com 123 professores e 246 Agentes em Atividade de Educação. Dúvidas podem ser esclarecidas com o Departamento de Educação Infantil da Secretaria de Educação pelo telefone 3249-3307.

 

O plantão tem o objetivo de proporcionar um atendimento diferenciado com situações e momentos mais recreativos para aquelas crianças que, mesmo no período de férias, precisam frequentar a unidade escolar.

O ano letivo da Educação Infantil encerra neste dia 21 e o plantão de férias inicia logo após o recesso entre Natal e Ano Novo, em 03 de janeiro de 2012.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS