quinta, 28 de março de 2024
Geral
09/12/2011 | 10:42

Núcleo Imobiliário ACIN: Parceria de Sucesso

 

A retomada do Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Navegantes, neste exercício, só foi possível pela parceria entre a entidade e a FACISC, representadas pelo Vice-presidente para Assuntos de Núcleos Setoriais, João Goedert Gonçalves e o Consultor, Jassir Cassol, respectivamente.

 

O suporte da FACISC para as associações conveniadas tem sido fundamental para estruturação, conduta e treinamento dos associados. Entre os trabalhos realizados, destacam-se o cartão Util Card adotado pela Acin, parcerias com empresas conveniadas para pesquisa de crédito e muitos outros, pontuou Goedert.

 

A última reunião do ano, ocorrida nesta quinta, 08/12/2011, culminou com a entrega do Regimento Interno que foi amplamente discutido, votado e aprovado pelos participantes do Núcleo Imobiliário. “O regimento aprovado servirá de base para os outros núcleos setoriais da Acin e ainda para os demais núcleos da região. O Regimento tem como objetivo nortear as principais diretrizes de cada núcleo, personalizando o necessário e deixando para aprovações futuras, assuntos diversos que cabem a cada categoria aprovação em atas,” comentou Cassol.

 

Após a entrega do Regimento Interno e definição dos assuntos a serem tratados em atas, ocorreu uma confraternização entre os participantes e convidados na Panificadora Manu onde outras conversas foram colocadas em dia.

 

No próximo ano as reuniões continuarão a ser quinzenais e os participantes pretendem convidar diversos representantes públicos e privados da região para tratar de assuntos de pertinentes a cidade. A retomada das atividades do Núcleo Imobiliário Acin, ocorrerá após o recesso e a pauta já está repleta de assuntos que chamam a atenção da categoria, reforçou Goedert. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS