sexta, 19 de abril de 2024
Geral
22/11/2011 | 09:56

Maria Izabel é reeleita por consenso na ACII

 

Uma Assembleia Geral Ordinária reelegeu na noite de ontem (21) a diretoria da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) para a gestão 2012/2014. A empresária Maria Izabel Pinheiro Sandri foi reconduzida ao cargo em eleição de consenso e terá ao seu lado o empresário Eclésio da Silva como vice-presidente. A diretoria executiva aclamada tem 15 nomes, dos quais apenas três não permanecem os mesmos do mandato anterior: Jair Bondicz assumirá a vice-presidência de assuntos do Porto e Comércio Exterior, enquanto Maria de Fátima Santos Silva será vice-presidente de Assuntos da Pesca e Marco Aurélio Seára Junior, vice-presidente de Prestação de Serviços.

A eleição ocorreu por aclamação e a comissão eleitoral foi composta pelo vice- presidente de assuntos Legais e Governamentais, Gaspar Laus, que presidiu a comissão, pelo Vice Presidente do Sindicato dos Armadores e das Indústrias da Pesca de Itajaí e Região (Sindipi), Joaquim Felipe Anacleto; pelo presidente da Intersindical Patronal, Maurício Cesar Pereira; pelo presidente do Observatório Social de Itajaí (OSI), Paulo Sabatke Filho e pelo presidente da OAB/Itajaí, Ricardo Izidoro Kock.

Com pouca formalidade todo processo eleitoral foi conduzido seguindo o estatuto da entidade. Após aclamação, acompanhada por mais de 70 pessoas, entre associados, diretores e conselheiros, Maria Izabel destacou que sua principal ação continuará a ser voltada ao fortalecimento da ACII sempre tentando atrair a participação na entidade. “É com coro forte que conseguiremos cada vez mais conquistar nossas metas”, destacou agradecendo mais uma vez a confiança depositada pelos 850 associados que integram a entidade.

Maria Izabel vai para o quarto mandato à frente da associação. Ela assumiu a cadeira entre os anos de 2002 e 2005 e agora vai para a segunda reeleição onde ficará à frente da entidade até janeiro de 2014. A cerimônia de posse acontecerá no dia 27 de janeiro na Sociedade Guarani. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS