quinta, 18 de abril de 2024
Geral
17/11/2011 | 15:56

Itajaí Trade Summit cresce e ganha novo nome e formato para 2012

 

A cidade portuária de Itajaí (SC) continuará sendo sede do principal evento de logística, comércio internacional e transportes do Sul do Brasil.


O Itajaí Trade Summit (ITS) passará a ser Sul Trade Summit, a partir do próximo ano. O motivo é reforçar a dimensão territorial e marcar com maior qualificação dos visitantes e expositores o novo momento do evento, já considerado o principal do segmento no Sul do Brasil. A novidade foi apresentada nesta quinta-feira (17), durante um almoço oferecido pela Netmarinha, empresa organizadora do evento, a empresários expositores do ITS 2011, que segue até sexta (18), no Centreventos Itajaí.

O STS, que será em 19 e 20 de julho de 2012, terá como diferencial a qualificação de seus participantes e a geração de negócios. O formato da feira será modificado: passará a ser octogonal para facilitar o contato e o relacionamento entre expositores e visitantes. Já o foco nos segmentos de logística, comércio internacional e transportes será mantido.

Fóruns e palestras para os participantes ganharão ainda mais força e vêm com o objetivo de formar conteúdos técnicos e intelectual para todo o setor. As rodadas de negócios serão favorecidas pelo Clube de Visitantes VIPs + 100, que reunirá executivos da indústria exportadora com poder de decisão em suas empresas na compra de serviços ofertados pelos expositores. Eles serão selecionados pela empresa organizadora e terão presença garantida na feira, com traslado, hospedagem e direito ao uso de salas especiais de reuniões para realizar rodadas de negociações.

Ricardo Demasi, CEO do NetMarinha e coordenador do evento ressalta que o objetivo é transformar o STS em um evento altamente qualificado, no qual todos os expositores terão a oportunidade de apresentar seus produtos, equipamentos e serviços para executivos, empresários e profissionais de alto nível. “O STS é a evolução do ITS, frente à qualidade e ao sucesso destas quatro edições realizadas até agora”, enfatiza.

Plataforma de Relacionamento

Outra novidade lançada pelo Grupo Netmarinha durante o almoço do ITS 2011, nesta quinta-feira, é a plataforma de comunicação Combo EX 2012. Ela manterá a empresa prestadora de serviços em contato permanente com seu mercado e clientes de forma mais econômica e eficiente.

É destinada às empresas prestadoras de serviços para o setor de logística, transportes de cargas e comércio internacional. Trata-se de um conjunto de ações, através dos produtos do grupo, com um custo diferenciado, onde as empresas manterão contato durante o ano inteiro com executivos das principais empresas do país, os responsáveis por decidir fretes, importações e exportações.

A plataforma será como apoio e suporte para auxiliar a evoluir e efetivar contatos comerciais gerados durante a participação em três feiras anuais organizadas pelo grupo: a Nordeste Trade Summit (STS), Sul Trade Summit (STS) e Brasil Trade Summit (BTS), onde serão realizadas rodadas de negócios e networking entre os expositores.

O combo inclui ainda uma comunicação de apoio através de publicidade na revista Trade Summit, publicação bimestral que possui tiragem de 10 mil exemplares e será enviada aos executivos. Além disso, o pacote Combo EX 2012 também integra banner na home page do portal NetMarinha, um dos principais sites focados nos setores de logística, transportes e comércio internacional.

 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS