sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/11/2011 | 09:06

Inscrições para o Processo Seletivo da Educação encerram na próxima semana

 

Interessados têm apenas uma semana para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado para educadores na modalidade de Admissão em Caráter Temporário (ACT), referente ao ano letivo 2012. O prazo encerra no dia 17 de novembro. As inscrições “online” devem ser feitas pelo site www.sociesc.org.br/concursos.

A Secretaria Municipal de Educação disponibiliza vagas para cargos de Nível Médio (Ensino Médio – Habilitação em Magistério): Agente de apoio em Educação Especial e Agente em atividade de Educação.

Cargos de Nível Superior: Intérprete da Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, Professor de Educação Infantil, Professor de Alfabetização - 1°ao 3° ano do Ensino Fundamental, Professor de Anos iniciais - 4° e 5° ano do Ensino Fundamental, Ensino Fundamental - Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Ensino Religioso, Instrutor de Informática, Administrador Escolar, Orientador Escolar, Supervisor Escolar.

Projetos Educacionais - Professor de Arte (Para atuar como Professores de Banda, Fanfarras, Coral e Musicalização em uma das especialidades): Professor de trompete, Professor de percussão de marcha, Professor de bateria, Professor de trombone, Professor de tuba, Professor de euphonium, Professor de flugelhorn, Professor de percussão erudita e popular.

Os requisitos para se inscrever devem ser verificados no site. O Processo Seletivo Público será efetuado mediante aplicação de prova objetiva e de títulos em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo e função, especialidade ou disciplina.

A data prevista para a realização das provas objetivas é dia 04 de dezembro de 2011 em horário e local a ser definidos. A Admissão em Caráter Temporário tem validade para o ano letivo de 2012.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS