sexta, 29 de março de 2024
Geral
26/10/2011 | 17:10

Programa cultural Imagens de Madeira é lançado nesta quinta na Portonave

 

Neste dia 27 de outubro, às 19h, será lançado o projeto Imagens de Madeira: A construção Naval em Navegantes, no programa Embarque no Saber, na Portonave. Idealizada pelo repórter fotográfico Marcos Porto e pelo mestre em literatura Cristiano Moreira, a exposição traz fotografias da arte da indústria de edificações de barcos de madeira. A partir de novembro, a exposição também será oferecida para as escolas públicas da cidade.

“São fotos muito bonitas, que pretendem mostrar essa atividade econômica tão importante para a cidade”, garantiu o fotógrafo. Além da exposição, será realizada uma oficina fotografia na Portonave. Marcos Porto é fotógrafo do Grupo RBS com mais de vinte anos de experiência na grande mídia e, recentemente, recebeu o premio mundial Society New Design de melhor fotojornalista do ano de 2010.Cristiano Moreira é crítico e mestre em literatura e coordenador de Projetos do Instituto Caracol. Também possui livros de poesia publicados, entre eles: O Calafate Míope, Rebojo e A Infância do Pife. A exposição é um dos projetos culturais apoiados pelo Terminal.

O Embarque no Saber faz parte do programa de Responsabilidade Social da empresa, o Portonave de Todos, que tem como objetivo propiciar um momento de intercâmbio de informações sobre temas diversos para a comunidade. Para participar do evento é preciso fazer inscrição enviando nome completo, RG e CPF para o e-mail embarquenosaber@portonave.com.br This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it e no dia da palestra cada participante deverá doar um kit de material escolar. As vagas são limitadas.  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS