sábado, 20 de abril de 2024
Geral
25/10/2011 | 16:54

I Seminário da Câmara da Mulher Empresária de Balneário Camboriú

 

Objetivo do I Seminário da Câmara da Mulher Empresária da CDL de Balneário Camboriú é  congregar mulheres empresárias, fomentar o conhecimento e a integração trazendo subsídios importantes para a vida social, familiar e empresarial.

 

O evento também marcará as comemorações de 23 anos de fundação do Sindicato do Comércio de Balneário Camboriú (28 de outubro de 1988), e dos 34 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (17 de agosto de 1977)

São esperadas cerca de 200 mulheres empresárias que ocupam cargos de gerentes, executivas e líderes das cidades de Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Brusque, Blumenau, Joinville, Itapema.

 

O evento vai acontecer no dia 28 de outubro na sede das entidades das 13h00 às 18h30. Algumas surpresas estão sendo preparadas e entre as palestrantes o nome já confirmado é da jornalista Joyce Moyses que lançou recentemente o livro Mulheres de Sucesso Querem Poder... Amar ! Joyce Moysés acumula 23 anos de experiência nas principais revistas femininas do país - entre elas no cargo de editora chefe da Revista Nova - e atualmente coordena novos projetos multimídia do núcleo de comportamento da Editora Abril.

 

Com base em suas pesquisas e histórias pessoais, Joyce constata que, para ter substância, o sucesso tem que acontecer nas diferentes facetas da vida.

O tema incentiva a mulher a conciliar carreira e amor com 6 atitudes práticas: abandonar a capa de super e agir como uma mulher adulta; decifrar o homem de hoje; achar tempo e energia; dimensionar seus planos e ações para caber amor; cultivar desejo e criar sua assinatura erótica; e, finalmente, ter vínculo e cumplicidade com ele para ajudar na carreira dela. 

 

A programação incluir também case de sucesso com a empresária Sara Toscan Camargo, proprietária da Rede Videoteca e Megamil Vídeo, palestra sobre as tendências Primavera/Verão com Nana Machado, orientadora do SENAC/SC, além de sorteios de brindes e varias surpresas. O Seminário será certificado pelo Senac de Itajaí, e parte da renda será revertida para a APAE de Balneário Camboriú. Veja a programação completa no anexo e reserve já o seu convite no 3261 – 3306.

 

 

Roteiro PalestraJoyce Moysés:Jornalista especializada em amor, sexo e carreira. Trabalhou nas revistas Claudia e Nova, escreveu artigos para diversas revistas, e acaba de lançar nas bancas o Guia Claudia Noivas. É também autora do livro Mulheres de Sucesso Querem Poder... Amar (editora Gente) e palestrante ávida por discutir os dilemas femininos atuais.

 

Tema: Mulheres de Sucesso Querem Poder... Amar

. Como é sua escada para o sucesso?

. Onde você quer estar daqui a 5 anos?

. Nunca foi tão bom (e difícil) ser mulher

. Homens, mulheres e seus atuais papéis

. 6 mudanças de atitude para ter mais equilíbrio na vida

. A verdadeira ambição feminina

 

Roteiro Case de Sucesso com  Sara Toscan Camargo:Diretora- Secretária da CDL de Florianópolis e proprietária da rede de Videolocadoras  Videoteca e Megamil Video.

Hoje a rede totaliza 34 lojas no Brasil, situadas nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Piauí e Rio Grande do Sul. São 13 lojas próprias e 21 franqueadas. A rede emprega mais de 200 funcionários diretos  e muitos outros indiretos, como fornecedores e serviços terceirizados. É a segunda maior rede do Brasil neste segmento


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS