quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/10/2011 | 09:56

Aventuras de Darci: “Ãh, ãh, tas tolo de perdê a Marejada na sexta-fêra”

 

Está dado o recado do manezinho mais conhecido da região. Darci se apresenta no Palco Vila dos Sabores, na 25ª Marejada, nesta sexta-feira (14) às 22h15. Os ingressos custam R$ 10,00 a inteira e R$ 5,00 a meia-entrada. No Stand Up Comedy, as “Aventuras de Darci”, o personagem conta por mais de uma hora, as peripécias de Darci, sua mãe, seu amigo "Ganiza" e vários outros parentes e colegas. A atração vai divertir os visitantes de todas as idades, afinal, o conteúdo não é pornográfico e, portanto, não tem restrições de idade.

 

Criado pelo integrante da Banda Dazaranha, Moriel Adriano da Costa, o Darci é um típico manezinho, ingênuo e debochado. O autor é nascido em Florianópolis e nas suas piadas conta coisas do cotidiano do litoral de Santa Catarina. Aproveitando a deixa do sotaque da região, Darci carrega no jeito de falar e parece até imitar um dialeto, comum em alguns lugares da região.

 

Ele diz que as histórias são reais ou pelo menos tem um fundo de verdade. Mas agora, chegou a hora de descobrir quem é mais contador de história: o manezinho ou o pescador?

 

Piadinha

O Marejão ligou para o Darci, que irá se apresentar na sexta-feira na Marejada, para saber o horário da chegada dele em Itajaí.

- Oi Darci, é o Marejão. Só pra saber como vai estar tua agenda na sexta-feira.

- Olha, ainda não sei quirido. Tu me mandas um email pra eu me ajeitar?

- Mando sim. Teu email é Darci com “i” ou “y”?

- É com “i” se fosse com “y” meu nome seria Darcipsilon.

 

25ª Marejada

http://www.marejada.itajai.sc.gov..br/

De 7 a 23 de outubro – no Centreventos Itajaí


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS