sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/10/2011 | 16:59

Solenidade militar comemora 9º Aniversário do 12º BPM

 

Na manhã desta terça-feira, dia 11, foi realizada uma solenidade que comemorou o 9º aniversário do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Balneário Camboriú.

 

O evento contou com a presença do Subcomandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Valdemir Cabral, do comandante da 3ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel José Lúcio Pires, do comandante do 12º BPM, tenente coronel Renato José Thiesen, do Secretário de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Fabrício de Oliveira, do Prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, do Vice-prefeito de Balneário Camboriú, Cláudio Dalvesco, do Presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Orlando Angioletti, do Promotor de Justiça, Mário Vieira Júnior, do Secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Nilson Probst, entre outras autoridades civis e militares, familiares e convidados que se fizeram presentes na solenidade.

 

Na oportunidade, foi entregue o Brasão do Mérito Pessoal de 1ª 2ª e 3ª categoria aos policiais militares que se destacaram por seus méritos na atividade profissional, servindo como um estímulo para o constante aperfeiçoamento em suas atividades.

 

Agraciados 1ª Categoria:

 

2º Sgt PM Paulo Sérgio Miguel

2º Sgt PM Pedro José Guisoni

Sd Sgt PM Gilson José Schroeder

 

 

Agraciados 2ª Categoria:

 

Ten Cel PM Renato José Thiesen

Cap PM Dagoberto Fernandes Delaiti

2º Sgt PM Marcelo Vieira Ramos

Cb PM Cláudio da Silva Rodrigues

Sd PM Claucemar Meine

Sd PM Reginaldo Vieira Rocha

Sd PM Taciano R.M. Peruzzo

Sd PM Delmar Roque Camargo

 

 

Agraciados 3ª Categoria:

 

Sd PM Agostinho Tadeu Vieira

Sd PM Adriano Correa

Sd PM Ney Peixoto Smith Junior

Sd PM Rodrigo de Araújo

Sd PM Pedro Ary Pitinga Paula Lima

Sd PM Jackson dos Anjos

Sd PM Jean Carlos de Oliveira

Sd PM Suzana Franquito Cordeiro

Sd PM Tiago da Silva

Sd PM Charles Andrei da Silva

 

Também foram concedidas Medalhas do Mérito por Tempo de Serviço nas categorias Bronze (10 anos de serviço) e Prata (20 anos de serviço) em reconhecimento aos bons serviços prestados pelos policiais militares em seus respectivos tempos de serviço.

 

 

Medalhas 20 anos (Categoria Prata)

 

3º Sgt PM Vilson Luiz Agostini

 

 

Medalhas 10 anos (Categoria Bronze)

 

CB PM Antônio Bernardino de Sá

Sd PM Valdir Mafra

Sd PM Taciano R.M Peruzzo

Sd PM Cristiano Alves de Miranda

Sd PM Vanusa Julio Fortunato

Sd PM Edemilson Begnini

Sd PM Edilson dos Santos

Sd PM Evandro Ferreira

Sd PM Edevilson José Montoski

 

Ainda na ocasião, dois policiais militares foram homenageados com o diploma de honra ao mérito ao passarem para Reserva Remunerada da PMSC. Foram eles: o subtenente Luiz Carlos de Godoy e o cabo Mauri de Almeida.

 

Ainda durante a solenidade, cinco parceiros do 12º BPM foram homenageados e agraciados com o Diploma Amigo do 12º Batalhão, foram eles: o Secretário de Desenvolvimento Regional de Itajaí, Fabrício de Oliveira, o Prefeito de Balneário Camboriú, Edson Renato Dias, o Vice-prefeito de Balneário Camboriú, Cláudio Dalvesco, o Presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Orlando Angioletti e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jade Martins Ribeiro. Este ato, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados por eles à Polícia Militar de Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS