sábado, 20 de abril de 2024
Geral
11/10/2011 | 08:32

Caminhão do Peixe atende quatro bairros durante esta semana

 

O Caminhão do Peixe percorre durante esta semana quatro bairros da cidade. Esta ação faz parte do programa Peixe nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Pesca e Aquicultura (Sepesca). Nesta semana os pescados que estarão a venda no caminhão são: filé de abrotea, filé de merlusa, sardinha, tainha, filé de pescado, pescadinha, linguado, gordinho, espada em posta, corvina em posta e anchova em posta.

 

A programação do caminhão inicia na terça-feira (11) atendendo o bairro Fazenda, na Rua: Abrão B. Rocha em frente ao Grupo Escolar Guilhermina Buchele Muller. Na quarta-feira (12) o caminhão não terá seu atendimento realizado, devido o feriado de Nossa Senhora Aparecida.

 

Quinta-feira (13) a “peixaria móvel” atende a comunidade rural do Espinheiros, na Rua: Firmino Vieira Cordeiro, em frente ao Centro de Educação Infantil Luis Orsi Júnior. Sexta-feira (14) o Caminhão do Peixe se desloca até o bairro Cordeiros, onde fica estacionado na Rua: Odílio Garcia ao lado da Igreja São Cristóvão.

 

Finalizando a semana de atendimentos no sábado (15) o pescado chega ao bairro São João, e atende a população na Rua: Indaial, no Pátio do Auto Posto Tomio. Em frente à Distribuidora Aldri. Todos os dias, o Caminhão do Peixe inicia seu trabalho às 08 horas e segue enquanto houver produtos disponíveis para comercialização.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS