sexta, 29 de março de 2024
Geral
07/10/2011 | 17:40

Itajaí é destaque de capa de revista especializada em Náutica

 

Com uma abordagem positiva e animadora, a revista “Náutica Sul”, suplemento especial de aniversário anexa à revista “Náutica”, uma das publicações nacionais mais respeitáveis do segmento, traz como reportagem de capa um especial sobre o município de Itajaí e seus investimentos no setor náutico. Sob o título “Itajaí está com tudo – O famoso porto vai também virar pólo náutico”, a publicação destaca importantes avanços no setor, tomando como ícone os preparativos para a Volvo Ocean Race, a instalação do estaleiro Azimut no município e a futura construção da Marina no Saco da Fazenda.

 

A reportagem, que ocupa oito páginas da revista, faz uma ampla abordagem acerca do crescimento da atividade náutica no município de Itajaí. Situando a cidade no que definiu como “um dos trechos mais bonitos do litoral do Brasil”, a matéria cita o potencial turístico de Itajaí e região, afirmando que a construção da Marina ao lado do Centreventos pode, também trazer benefícios para “a vasta rede de hotéis e restaurantes” de Balneário Camboriú, influindo positivamente para o turismo de toda a região.

 

Destacando exemplos como o estaleiro Fibrafort, que nasceu e prosperou em Itajaí, a Azimut, recém-chegada à cidade e o Festival Náutico promovido pelo Porto de Itajaí no Parque Náutico Odílio Garcia, em junho passado, a publicação afirma que a cidade já conquistou a comunidade náutica. A reportagem conclui que, com esses acontecimentos, Itajaí marca o início de um novo tempo. E mais, sentencia que “Itajaí só tem a ganhar com isso”.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS