quinta, 18 de abril de 2024
Geral
30/09/2011 | 14:41

Os talentos de Itajaí sobem ao palco da Marejada 2011

 

A Marejada entra numa nova fase, em 2011. Os mesmos palcos por onde desfilaram, em outras edições, grandes nomes da música nacional, agora vão receber os músicos da cidade e região. Os recursos da Marejada destinados às atrações musicais, este ano, vão permanecer dentro da cidade, valorizando os cantores, compositores e instrumentistas que nos dão a honra de fazer de Itajaí referência nacional quando o assunto é música. Esta nova roupagem da Marejada resultou de uma série de reflexões de dirigentes, técnicos da Secretaria de Turismo de Itajaí e da Prefeitura.

 

Itajaí é um celeiro de talentos que, anualmente, promove o Festival de Música. O evento traz à cidade grandes nomes da música brasileira em shows nacionais e oficinas de aperfeiçoamento musical de alto nível. A mostra nacional, de primeira linha, é levada ao público a preços populares ou com entrada franca. “Por que mais shows nacionais em Itajaí, se estes recursos públicos podem ser usados para amplificar a voz dos músicos e bandas locais e regionais que o ano inteiro trabalham e investem aqui”, explica Valdete Orci, diretora de promoção e divulgação de eventos da Secretaria de Turismo de Itajaí.

 

Este ano, a Marejada terá cerca de 350 atrações que prometem encantar itajaienses e turistas envolvidos na mais pura manifestação da cultura local, com o sotaque açoriano de quem se orgulha das suas raízes. Em 2011, a Marejada vai emocionar você. Confira a programação da festa no site.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS