sábado, 20 de abril de 2024
Geral
28/09/2011 | 08:46

Pontes e estradas rurais danificadas pela enchente são recuperadas

 

Desde o dia 12 de setembro, a Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão da Itaipava está trabalhando na recuperação das comunidades rurais, castigadas pela enchente. Somente na última semana, foram macadamizadas as ruas dos bairros Campeche, Paciência, Rio do Meio, Brilhante I e II, Limoeiro, Km 12 e Laranjeiras, totalizando 756 m³ de macadame nestas localidades. “A Rua Alceste Bettini, no Campeche, foi totalmente destruída com a força das águas. Já recuperamos toda a rua, que está pronta para o tráfego de veículos e pedestres” fala o Coord. Reg. de Atendimento ao Cidadão da Itaipava Artur de Jesus.

 

Também foram concluídas as cabeceiras das galerias pluviais da Rua Augusto Dalago na Paciência e da Rua Germano Luiz Vieira no Km 12. Nesta semana será concluída a recuperação da cabeceira da galeria da Rua José Quintino de Borba no Campeche.

 

Os trabalhos seguem esta semana com macadamização, colocação de tubos e reparos em alguns bueiros. “A Rua Vergílio Cadori em Laranjeiras, no local popularmente chamado de curva fria, permanece em meia pista. A Secretaria de Obras e a Famai estão estudando a melhor forma de recuperar o local, pois para a reconstrução da rua que fica na encosta de um morro, será necessária a retirada de algumas árvores” explica Artur.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS