sábado, 20 de abril de 2024
Geral
26/09/2011 | 14:35

Lloyd’s List Award premia indústria marítima e reconhece terminal brasileiro

 

A Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes está entre os seis melhores operadores portuários do mundo, segundo a premiação Lloys’s List Awards, Global 2011, considerado o Oscar do setor marítimo. O Terminal foi o único representante brasileiro na categoria Operador Portuário.

Lloyd’s List, jornal britânico especializado em indústria marítima, é o organizador da premiação internacional, que é voltada para as principais empresas marítimas e os grandes empreendimentos portuários que promovem ações sustentáveis. O resultado foi divulgado no dia 20 de setembro, durante um jantar no Hilton London Park Lane, em Londres, na Inglaterra. O vencedor na categoria Operador Portuário foi Krishnapatnam Port Company, da Índia.

A categoria para a qual a Portonave foi indicada reconhece a empresa, ou autoridade portuária, que manteve os mais altos padrões de eficiência operacional e de serviço ao cliente ao longo do ano.

“A Portonave é um Terminal com menos de quatro anos de operação e estar no mesmo nível para competir com os principais terminais portuários do mundo é excelente. São indicações como esta que nos fazem perceber que estamos no caminho certo, mas isso só é possível porque temos uma equipe unida e que trabalha para fazer sempre o melhor”, avalia o diretor-administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas.

Os finalistas foram avaliados pelo compromisso com os clientes, valores dos serviços oferecidos, eficiência nas operações, questões de segurança e ações ambientais.



JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS