quinta, 28 de março de 2024
Geral
23/09/2011 | 08:54

Presidente da CISP oficializa pedidos ao Governador do Estado

 

Na tarde desta sexta-feira, 23, a Presidente da Comissão Intermunicipal de Segurança Pública (CISP), Susi Bellini, estará com o Governador do Estado, Raimundo Colombo, onde entrega Ofício que solicita o fechamento do presídio de Balneário Camboriú, localizado na Rua Inglaterra e do Presídio de Itajaí, localizado no Bairro Nossa Senhora das Graças, após o funcionamento efetivo do Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

O documento, que será disposto nas mãos do Governador na Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, durante o Projeto Governar o Governo, ainda reivindica a construção de um presídio feminino no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e de um Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) na região. 

“Por estarmos estudando parcerias e projetos visando à ocupação carcerária, pedimos também informações sobre o modelo de gestão que será implantado nas unidades, forma de atuação e se está previsto investimentos em monitoramento eletrônico” diz Susi.

Segundo a presidente, os questionamentos e reivindicações que serão entregues ao Governador são fruto da última reunião da comissão, realizada nesta quarta-feira (21), que contou com a presença do Juiz da 3ª Vara Criminal de Itajaí e Corregedor do Presídio, Dr. Pedro Walicoski Carvalho, do Secretário Desenvolvimento Regional de Itajaí (SDR) Fabrício Oliveira, e do Diretor Geral do Complexo Penitenciário José Milton Santana.

O Governador estará na região acompanhado de comitiva que cumpre agenda nas cidades de Itajaí, Navegantes, Balneário Camboriú e Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS