quinta, 18 de abril de 2024
Geral
19/09/2011 | 11:18

26ª Marejada já recebe inscrições para escolha da rainha e princesas

 

Manter viva as tradições, divulgar a gastronomia e recuperar os costumes. Está chegando a 25ª Marejada. De 7 a 23 de outubro a maior Festa Portuguesa e do Pescado do Brasil irá movimentar Itajaí. E o que seria deste reinado de prestígios sem suas majestades? As soberanas deste ano terão até o último dia da festa para curtir seu reinado. E justamente no domingo final, entregarão suas faixas para a nova realeza. Desde já estão abertas as inscrições para a corte que irá representar a 26ª Marejada em eventos nacionais e internacionais até a chegada do evento, em 2012.

Após a coroação, a rainha eleita receberá uma Honda Biz/modelo 2012 (emplacada). As duas princesas levarão um notebook cada. Para participar da disputa as jovens devem ter nascido e residir a pelo menos um ano em Itajaí. A idade definida como critério para participação é entre 16 e 23 anos. As beldades que estiverem interessadas devem se ater a outros requisitos como ter altura mínima de 1,65m, não possuir filhos e ser solteira, ter cursado ou estar cursando o 2º grau, não ser funcionária da Prefeitura de Itajaí e não ter qualquer relação de parentesco com funcionários da Secretaria de Turismo e Fundação Cultural do município. Para que novos rostos sejam trazidos a público, as candidatas não podem ter sido eleitas Rainha do Carnaval, Festa do Colono ou Marejada em edições anteriores. Outras condições ainda devem ser observadas no momento da inscrição que vai até o dia 23 de setembro.

Para se inscrever é necessário que estejam cientes do regulamento e preencham a ficha que pode ser retirada na Secretaria Municipal de Turismo, localizada nos fundos do Centreventos de Itajaí ou pelo site do evento www.marejada.itajai.sc.gov.br. Nesta edição, a eleição das representantes da Marejada será realizada no último dia de festa, dia 23 de outubro. 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS