terça, 16 de abril de 2024
Geral
23/08/2011 | 10:52

Acin lança novo Portal na Internet

A Associação Empresarial de Navegantes (Acin) está com um novo Portal de comunicação direta com o associado através da internet. A página, que foi desenvolvida pela agência de web design, Cérebro Ativo, com sede em Navegantes, foi idealizada pela atual diretoria, através do departamento de Comunicação e Marketing. A ideia é promover uma maior aproximação com o empresariado, através de uma ferramenta moderna, ágil e de fácil navegação.

O portal tem como destaque a rapidez na busca das informações e facilidade na gestão dos dados. “O novo Portal Acin foi planejado para ser de fácil atualização, dinâmico e para trazer ferramentas ágeis. Pensamos em uma página que agregasse modernidade e trouxesse benefícios aos usuários”, enfatizou o vice-presidente para assuntos de Comunicação e Marketing da Acin, Alexandre Batista.

Através do novo Portal Acin os internautas poderão ter acesso a todos os canais de comunicação da entidade, como newsletter, informativos, redes sociais,  programa de Rádio, galeria de fotos, entre outros. Além disso, a ferramenta disponibiliza um cadastro on-line para novos associados e acesso direto a relação de produtos, serviços, agenda, atas, palavra do presidente, núcleos setoriais, eventos, cursos, palestras, estatuto e muitas outras novidades como previsão do tempo diária com vídeo, transmissão ao vivo das reuniões semanais, atendimento on-line e cotação cambial.

Acesse: www.acin.com.bre confira!


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS