quinta, 18 de abril de 2024
Geral
27/07/2011 | 14:03

ADVB/SC abre inscrições para o prêmio Top Turismo

Premiação mais recente da entidade foi instituída com o propósito de incentivar e prestigiar ações que tenham contribuído para o incremento do potencial turístico catarinense. Inscrições encerram no dia 19 de agosto.

 

A ADVB/SC está com inscrições abertas, até o dia 19 de agosto, para a sua premiação mais recente, o Top Turismo ADVB/SC 2011 - Medalha João Batista Sérgio Murad/Beto Carrero. Em sua 4ª edição, a premiação tem como objetivo reconhecer e prestigiar os trabalhos, desenvolvidos por empresas catarinenses, que tenham contribuído para o incremento e consolidação deste importante setor da economia catarinense, o turismo.

 

Para a presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares, a premiação é uma importante maneira de evidenciar que o estado é rico, diversificado, estruturado e sustentável, além de possuir uma beleza sem igual. “Santa Catarina é hoje um dos destinos turísticos mais procurados do país. Não tenho dúvida de que essa procura ocorre em decorrência da incontestável beleza e diversidade cultural do estado, mas não podemos nos esquecer das iniciativas turísticas públicas e privadas que revelam para o mundo um estado repleto de atrações contagiantes”, explicou a presidente.

 

Empresas, empreendimentos e associações públicas ou privadas podem inscrever um ou mais cases, que tenham ocorrido até o dia 31 de dezembro de 2010, para concorrer ao Top Turismo ADVB/SC 2011. Para isso, deve-se relatar no ato da inscrição, a ser realizada no site da ADVB/SC (www.advbsc.com.br), a definição do problema, os objetivos estabelecidos, a solução encontrada e os resultados alcançados.

 

Os cases serão analisados por um júri, composto por profissionais de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. Serão utilizados os seguintes critérios para votação: criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo e abertura das informações comerciais e/ou gerenciais que comprovem os resultados. Receberão o prêmio Top Turismo ADVB/SC 2011, os 10 melhores trabalhos. E, entre todos, será divulgado o Top One, case de maior nota entre os premiados.

 

A avaliação dos cases inscritos acontece entre os dias 22 de agosto e 5 de setembro. O resultado será divulgado no dia 6 de setembro e a festa de premiação será realizada no dia 7 de outubro, no parque Beto Carrero, em Penha/SC. Na mesma ocasião, o governo do Estado entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense. Uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. A entrega das premiações voltadas ao incentivo do turismo catarinense é uma parceria entre a ADVB/SC e o Governo do Estado de Santa Catarina.

 

 

Prêmio Top Turismo ADVB/SC

Inscrições: http://www.advbsc.com.br

Prazo:dia 19 de agosto de 2011

Informações:info@advbsc.com.br (48) 3224.5258


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS