quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/07/2011 | 10:12

Casa de Campo da TVBE é Sucesso na 29ª Festa do Colono

Mais de 4 mil pessoas passaram pela Casa de Campo da TVBE na 29ª Festa Nacional do Colono, realizada no Parque do Agricultor Gilmar Graff, no bairro Baía, interior de Itajaí. Em seu espaço, a TVBE montou três cenários para gravação de programas e para recepcionar os convidados. A equipe de decoração levou para festa deste ano uma carroça de carga, totalmente ornamentada com belíssimas flores, além de um balanço campeiro, que se tornou a coqueluche da festa, por ter um aspecto rústico, propício para a diversão da criançada e para casais apaixonados.

 

Na culinária, os cozinheiros novamente surpreenderam com os deliciosos pratos típicos do homem do campo, como a raríssima Quirera com Galinha  e os tradicionais Pirão com Lingüiça e Galinha Caipira. No domingo, para encerrar com chave de ouro, a TVBE ofereceu, como de costume, costela fogo de chão, servida para mais de 300 pessoas, que se deliciaram acompanhando de camarote o show da dupla Bruno e Marroni.

A transmissão da TVBE foi um espetáculo a parte. Durante os quatro dias de cobertura, foram veiculados mais de 40 flashs diretos do local, além de várias entrevistas e matérias. A novidade ficou por conta do programa TVBE Casa de Campo, onde os apresentadores da emissora mostraram todos os acontecimentos da festa, dando um show na cobertura.

A TVBE agradece todos os parceiros, colaboradores e telespectadores pelo sucesso alcançado no evento.

TVBE – ESSA É NOSSA!

Vista Frontal da Casa de Campo da TVBE! Mais de 200m² para recepcionar nossos amigos e telespectadores.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS