quinta, 18 de abril de 2024
Geral
22/07/2011 | 17:27

O Ídolo do Brasil, Israel Lucero lança música nova com exclusividade no programa Tribuna do Vale, da RICTV RECORD

Hoje, o programa Tribuna do Vale recebeu a visita do Ídolo do Brasil, o cantor Israel Lucero. Na participação que fez nesta sexta-feira o cantor lançou, com exclusividade, no programa a nova música de trabalho, que ainda está em fase de finalização e vai falar de romance.
 
“Eu quis mostrar a música aqui no Tribuna do Vale porque eu sou amigo pessoal do Joaquim e do Antônio Carlos. E também, porque queria mostrar ela na Festa do Colono. Mas como não vai dar por uma questão de produção e arranjo, mostrei ao vivo pro pessoal que assiste este programa do qual sou fã”
 
Israel venceu a 3ª edição do reality Ídolos, exibido pela Rede Record, em 2010, e se destacou com a sua habilidade vocal e carisma, deixando para trás 43 mil adversários. Hoje, aos 17 anos, é uma das revelações do universo sertanejo e já lançou o primeiro CD de carreira. O material é produzido por Marco Camargo, um dos jurados do programa.
 
Israel Lucero é o irmão mais velho de três. Nasceu na cidade de São Borja-RS no dia 06 de novembro de 1993, mas mora atualmente com seus pais em Itajaí - SC.
 
Hoje,  o cantor cumpre uma agenda de shows  por todo Brasil, mas continua morando em Itajaí  onde fez grandes laços de amizades. Sempre que tem uma folguinha ele faz questão de  visitar o programa Tribuna do Vale, da RICTV RECORD de Itajaí, apresentado por Joaquim Lacerda e Antônio Carlos. Os apresentadores sempre apoiaram o cantor.
 
Israel Lucero se apresenta hoje na 29ª Festa Nacional do Colono às 22h30min. Lembrando que o show é gratuito.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS