sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/07/2011 | 15:23

Prefeitura nos Bairros retorna à Fazenda/Praia Brava na semana que vem

O programa “Prefeitura nos Bairros” estará na próxima semana atendendo os moradores dos bairros Fazenda e Praia Brava. Esta é a quinta edição do “Prefeitura nos Bairros” neste ano, que já passou pelo São Vicente, Cidade Nova, Cordeiros e São Judas, contabilizando um atendimento direto do prefeito, vice-prefeita e secretários, a 1.316 cidadãos itajaienses.

 

O principal objetivo do programa é aproximar a Administração Municipal do cidadão. Durante o Prefeitura nos Bairros, o prefeito, a vice-prefeita e todos os secretários municipais deixam seus gabinetes para receberem o cidadão num contato direto, ouvindo suas reivindicações e tomando as medidas necessárias.

 

Durante o período do Prefeitura nos Bairros, alguns dos principais serviços públicos são concentrados na comunidade que está recebendo o projeto. É o caso da secretaria de obras que prioriza atividades nestas regiões, como limpeza de ruas, desobstrução de sistemas de drenagem, tapa-buracos, e limpeza de terrenos baldios entre outras atividades.

 

Na próxima terça e quarta-feiras, é a vez da comunidade da Fazenda e da Praia Brava serem assistidos pelo programa. Toda a estrutura administrativa da Prefeitura de Itajaí estará atendendo no Salão Paroquial da Igreja Católica Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Fazenda. O atendimento acontece das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30 e o agendamento para atendimento é efetuado de acordo com a ordem de chegada do interessado.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS