sexta, 19 de abril de 2024
Geral
13/07/2011 | 17:18

CISP TEM NOVA PRESIDÊNCIA

A posse aconteceu na Casa Legislativa de Camboriú

Na presença de autoridades, membros e comunidade a nova presidência da CISP (Comissão Intermunicipal de Segurança Pública) foi empossada na manhã desta quarta-feira (13) na Câmara de Vereadores de Camboriú.

A Vereadora de Itajaí, Susi Bellini, atuante na CISP desde a criação da comissão foi empossada Presidente. A Vice-Presidência foi assumida pelo Diretor de Projetos da Feconseg/SC Giovane Pasa. Já a Assessora Parlamentar e Jornalista Elizângela Cardoso permanece na Secretaria Executiva e Assessoria de Imprensa da Comissão, tendo como Adjunto o representante da Prefeitura de Ilhota, Dialison Vitti.

A cerimônia também comemorou os dois anos de criação da CISP, que desde 13 de julho de 2009 vem discutindo questões relacionadas à Segurança Pública da região.

“Esta comissão nasceu em uma audiência pública e hoje abrange sete municípios. Estamos crescendo e tenho certeza que vamos ter a adesão de outras cidades”, disse Santiago Martin Navia, que esteve na presidência da CISP desde a fundação.

A Prefeita de Camboriú Luzia Coppi Mathias e o Prefeito de Itajaí Jandir Bellini prestigiaram a posse, que contou também com a participação de representantes das Polícias Militar, Civil e Federal.

Susi Bellini falou com entusiasmo da vontade de fazer acontecer e da insistência que os membros da CISP tem que ter para ver os resultados saírem do papel. “Desde que a CISP foi criada já passaram três Governadores e três secretários de Segurança Pública, o nosso discurso é repetitivo, a cada mudança tudo recomeça”, desabafou a nova presidente.

A próxima reunião da CISP será no dia 10 de agosto, às 9h na Câmara de Vereadores de Itajaí.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS