sexta, 29 de março de 2024
Geral
12/07/2011 | 11:17

Bancas de Administração e Projeto de Revitalização do Batalhão da PM estiveram em pauta na ACII

A arquiteta e vice-presidente para Micro e Pequenas Empresas das ACII, Jeane Busana entregou ontem (11), durante reunião de diretoria da entidade, o projeto de revitalização do 1º Batalhão da Polícia Militar. O documento foi passado às mãos do comandante do Batalhão, tenente-coronel Atair Derner Filho, que agradeceu muito a parceria, garantiu que já há verba liberada e que o projeto será encaminhando para processo de licitação. “A cidade como um todo está se preparando para receber a Volvo Ocean Race, assim, os órgãos públicos também precisarão acompanhar essa mudança”, comentou o comandante .

            Em seguida a reunião contou com a apresentação de duas bancas públicas do Curso de Graduação em Administração da Univali. A primeira “Plano de Marketing para o Centro de Esportes e Lazer Dalmolin (Celd) foi apresentada pela acadêmica Aline Cristina Dalmolin. O trabalho constituiu no planejamento de marketing da Celd, empresa que tem a aluna como uma da gestora. Depois da análise de uma pesquisa Aline ressaltou que na opinião do cliente é importante a empresa movimentar eventos esportivos que gera interação, amizade e incentivo ao esporte.

            A segunda apresentação da noite ficou sob a responsabilidade das acadêmicas Sthefany Katlyb de Souza e Aline da Silva Conceição. As alunas trabalharam o “Diagnóstico situacional da empresa Saramell na percepção dos clientes e potenciais clientes”. Também tendo como base uma pesquisa as acadêmicas fizeram um diagnóstico dos pontos fortes e fragilidades da empresa. Na conclusão elas expuseram que tiveram os objetivos alcançados e que a pesquisa apontou a percepção dos clientes e potenciais sobre a loja.

            Durante a reunião a ACII firmou convênio com a Elite Treinamentos. A presidente da ACII, Maria Izabel Pinheiro Sandri e o Gerente Operacional da Elite, Célio Ponciano Júnior assinaram a parceria que prevê Cursos na área de informática e idiomas com 20% nos cursos Extensivos e 10% para cursos Intensivos, o desconto é aplicado sobre o valor total dos Cursos. Maiores informações pelos Fones 47 3348-8844/9237-5527


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS