sábado, 20 de abril de 2024
Geral
07/07/2011 | 14:38

Semasa assenta rede de esgoto pelo sistema não destrutivo

O Semasa iniciou nesta quinta-feira (07-07) as obras de assentamento da rede coletora de esgoto pelo sistema não destrutivo em três trechos da cidade. No cruzamento da Rua Silva com a Avenida Marcos Konder; rua Almirante Barroso, nas proximidades da rua Jacó Moreli e na Anita Garibaldi, defronte ao Colégio Unificado. Nesses locais a rede vai ser assentada por debaixo do Ribeirão da Caetana, que corta as referidas vias.

Na rua Silva, um dos trechos que apresenta maior dificuldade de execução, a rede de esgoto será assentada logo abaixo da galeria por onde flui o ribeirão. “Além de evitar qualquer problema com a galeria existente no local, a obra pelo sistema não destrutivo permite a execução sem a necessidade de abrir as valas e atrapalhar o trânsito”, comenta o engº Flávio Faria, diretor geral do Semasa.

A previsão é concluir o trecho da rua Silva até o final de semana e nos outros dois pontos, até o final do mês de julho.

 

Obras

 

Até o final de semana, outras três frentes de trabalho atuam na implantação da rede de esgoto: rua Cacildo Romagnani, entre as ruas Alexandre Fleming e Anita Garibaldi; rua Jorge Tzachel, entre as praças do Expedicionário e Genésio Miranda Lins; Avenida Joca Brandão, entre as ruas Camboriú e Lauro Muller e rua Lauro Muller, entre as ruas Joinville e Almirante Tamandaré.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS