sexta, 19 de abril de 2024
Geral
07/07/2011 | 14:19

Itajaí entrou em campo ontem junto com o Avaí

“Itajaí é uma cidade referência que merece todas as homenagens. A sua economia gerada pelo porto, o segundo maior do Brasil, é um orgulho para Santa Catarina. Mas também devemos lembrar do povo avaiano que está em Itajaí. Eles merecem esse reconhecimento. Essa homenagem é uma obrigação nossa.” Com estas palavras, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, resumiu a intenção do clube da capital catarinense ao prestar sua homenagem a Itajaí, no jogo da noite de ontem, quarta-feira (06), contra o Bahia, no estádio da Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol da série A.

 

Na partida, o goleiro avaiano Felipe entrou em campo com uma camisa especial que trouxe estampada a imagem do porto itajaiense, um dos principais cartões postais do município. Uma comitiva de Itajaí compareceu ao jogo e recebeu de presente a camiseta e kits especiais do Avaí. Inclusive a Rainha da 29ª edição da Festa Nacional do Colono, Sandi Stephani Marques, e as Princesas Stefani Gervásio e Lucimara Aline Müller, que abrilhantaram os camarotes da Ressacada.

 

O presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim de Pádua Peixoto Filho, participou da visita de cortesia e também foi presenteado com uma camisa. “O Avaí tem feito bonito homenageando as cidades do Estado. Desta vez, a minha Itajaí foi a bola da vez. Como cidadão itajaiense, estou muito honrado”, afirmou Delfim.

 

Em nome do povo itajaiense, o presidente do Avaí João Nilson Zunino, o presidente da FCF Delfim de Pádua Peixoto Filho e representantes dos órgãos de imprensa que participaram da cobertura jornalística da partida foram presenteados com kits especiais da cidade. “Itajaí fica honrada com esta homenagem do Avaí, que não é somente Florianópolis, mas sim, é Santa Catarina na elite do futebol brasileiro”, ressaltou a Secretária Municipal de Turismo de Itajaí, Maria Valdete Orci de Campos, que representou o Prefeito Jandir Bellini junto com a coordenadora técnica da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Elisabete Laurindo.

 

 

 

 

Informações adicionais:

Coordenadora técnica da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Elisabete Laurindo - telefone (47) 3348-1473

Secretária Municipal de Turismo de Itajaí, Maria Valdete Orci de Campos - telefone (47) 3348-1080

 

Fotos: Jonnes David


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS