quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/07/2011 | 08:42

Matrículas abertas para especializações e MBAs na Univali

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com matrículas abertas, até 31 de agosto, para 23 opções de cursos de especialização e MBAs. Para inscrição o candidato deve dirigir-se a Gerência de Pós-Graduação, no Campus da Univali em Itajaí, ou na Seção de Programas e Ações Integradas dos demais Campi, com cópia do diploma e histórico escolar; cópia da carteira de identidade e CPF, curriculum vitae documentado e uma foto 3x4. A relação completa e detalhada com todos os cursos de pós-graduação ofertados pela Univali pode ser consultada no endereço eletrônico: www.univali.br/pos.

 

Em Itajaí são oferecidos os cursos de especialização em Análises Clínicas e Toxicológicas, Direito Aduaneiro e Comércio Exterior, Direito Processual Civil, Direito Público Constitucional e Administrativo, Gestão em Comunicação Empresarial, Gestão Estratégica de Empresas de Transporte, Hematologia Clínica, e de Logística e Comércio Exterior. O curso de especialização em Análise Tributária está em oferta em Biguaçu.

 

Além deles, do total de cursos oferecidos, 14 são na modalidade Master of Business Administration (MBA). Destes, em Itajaí, são oferecidos os cursos de: Contabilidade, Gestão Estratégica de Custos, Tributos, Responsabilidade Sócio-Ambiental e Corporativa, Gestão Ambiental de Empresas, Gestão de Esportes, Gestão Pública, Gestão Universitária, e de Logística de Petróleo e Gás.

 

Gestão Estratégica de Varejo e Vendas também está com oferta de turmas para Itajaí e São José. O MBA em Gestão Estratégica dos Negócios Imobiliários e da Construção Civil são oferecidos nas cidades de São José e Balneário Camboriú. Em Florianópolis, o MBA em Gerência de Projetos é ofertado na Unidade da Univali localizada no bairro Cacupé.

 

Módulo internacional

Uma das vantagens da pós-graduação Univali é que os estudantes podem optar por complementar os estudos com a realização de um módulo internacional. Esse módulo permite assistir aulas em universidade estrangeiras promovendo a vivência em ambientes institucionais e empresariais no exterior.

 

Em 2005 e 2006, por exemplo, os estudantes visitaram a Universidad de las Américas, no Chile. Em 2007 a Universidad de la Empresa, na Argentina. Em 2008 e 2010 o destino foi a Universitè Pierre Mendes France, em Grenoble, na França.Mais informações: 0800 723 1300, com a Central de Atendimento da Univali.

 

Outras informações para imprensa: (47) 9101-4527


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS