sábado, 20 de abril de 2024
Geral
27/06/2011 | 15:46

Mutirão entre a Prefeitura e o Sebrae marca a 3ª Semana do Empreendedor Individual

De 27 de junho a 02 de julho, em todo o Brasil, é comemorada a Semana do Empreendedor Individual. Para marcar a data,a Prefeitura de Itajaí, através da Diretoria de Apoio ao Empreendedor e Economia Solidária da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae vão  realizar a 3ª Semana do Empreendedor Individual. O evento consiste em um mutirão para receber os empreendedores individuais e candidatos interessados no calçadão da Rua Hercílio luz, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão, no período de 28 a 30 de junho, entre as 09 e 17 horas.

 

De acordo com o Diretor de Apoio ao Empreendedor e Economia Solidária da Sedeer, Onézio Gonçalves Filho, a 3ª Semana do Empreendedor Individual tem o objetivo de obter novas adesões e oferecer cursos e informação para os empresários já registrados, para que possam obter o melhor resultado possível em seus empreendimentos. “Quem se registra como Empreendedor Individual se torna, na prática, um empresário, com direito a CNPJ, emissão de nota fiscal e cobertura previdenciária”, enfatiza.

 

E para contribuir ainda mais com a evolução e o sucesso dos empreendimentos, no local do mutirão os interessados vão encontrar também informações sobre produtos e soluções oferecidos pelo Sebrae.

 

Além da oportunidade disponibilizada no mutirão, os empreendedores individuais também podem se formalizar via internet a qualquer momento, no balcão do Empreendedor situado na Prefeitura de Itajaí e no Sebrae.  

 

Saiba mais sobre as condições para se tornar um Empreendedor Individual, as categorias existentes e dispensa de contabilidade no site: http://www.portaldoempreendedor.gov.br/modulos/entenda/oque.php 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS