quinta, 28 de março de 2024
Geral
21/06/2011 | 10:40

ACII realizou reunião itinerante no Parque Dom Bosco

Diretores e associados da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), além de convidados estiveram ontem (20) no Parque Dom Bosco. Na oportunidade a entidade realizou reunião itinerante que foi comandada pelo Vice-Presidente  da ACII, Otílio Emílio (Lola) Dalçoquio. Na oportunidade o diretor do Parque, Pe Sandro Poffo, apresentou algumas das atividades desenvolvidas pela instituição ao longo dos 50 anos, bem como, as novas propostas previstas para o local.

Entre os projetos para melhorias na instituição estão a construção de uma capela, a reforma do telhado onde fica localizado o Curso de Panificação e a revitalização do Ginásio de Esportes. O diretor do Parque também deu ênfase a intenção de reativar o Projeto Higiene e Saúde, trabalho voltado a higiene pessoal dos alunos mais carentes atendidos no local.

“Acolher, educar e evangelizar”, com esta missão o Instituto Lar da Juventude de Assistência e Educação, conhecido popularmente como Parque Dom Bosco, foi fundado por padres salesianos em 25 de março de 1961 e atualmente conta com 50 funcionários. A instituição atua na sociedade em prol da educação, evangelização e de um trabalho de crescimento integral dos jovens menos favorecidos, na perspectiva de uma transformação social destes e de suas famílias. Suas atividades possuem como fundamento o Sistema Preventivo, um método educacional pensado por Dom Bosco.

No início da reunião a ACII firmou novo convênio para seus associados e colaboradores. A parceria foi com o diretor da empresa Evodonto, Patrick Marlon Palhano. O convênio prevê acesso aos planos de odontologia e serviços de ortodontia, com carência zero, desconto de 5% nos planos de ortodontia, 10% nos demais planos e 20% para micro e pequenas empresas no plano de cobertura de odontologia do trabalho e consultoria, fone (47) 3046-9558


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS