sexta, 29 de março de 2024
Esportes
01/06/2011 | 14:31

Atleta de Balneário Camboriú disputa Mundial na Califórnia

O professor e atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Aldo Max, embarcou para os Estados Unidos, onde disputará neste próximo final de semana (02 a 05),na cidade de Long Beach, Califórnia, o Mundial de Jiu Jitsu, maior evento da modalidade que deve reunir mais de três mil atletas de todo o mundo. 

Aldo Max é o atual campeão catarinense, terceiro colocado no Sul Americano e também lidera o ranking estadual da Federação Catarinense de Jiu Jitsu. O atleta acredita na dificuldade da competição, mas está confiante. “Esta é a maior competição de jiu jitsu e vários campeões mundiais, além de três representantes da família Gracie, estarão na minha categoria. Não será fácil, mas estou preparado e será um prazer a realização de um sonho poder lutar com eles”, fala o atleta. 

Aldo Max ainda destaca que a primeira luta ele já venceu, que foi contra a burocracia de entrada nos Estados Unidos. "Tive o visto negado há um mês no consulado do Rio de Janeiro, mas tentei de novo em São Paulo e consegui. Como bom brasileiro não desisti na primeira vez e deu certo”, destacou. 

Aldo conta com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriu, SC Trade, Stúdio Fisic, Surfers Paradise, Pura Saúde e Dalpet.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS