sexta, 19 de abril de 2024
Esportes
20/05/2011 | 19:22

Paratletas de Itajaí são pré-convocados para o Parapanamericano

Três atletas da equipe de paradesporto da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí foram pré-convocados para competir no Parapanamericano em novembro na cidade de Guadalajara no México. Pela primeira vez, Itajaí tem a possibilidade de representar o país junto com a Seleção Paparadesportiva Brasileira nesta competição.

Flávio Reitz e Ângelo Pereira devem competir no atletismo, mas antes de chegar ao Parapanamericano precisam conquistar uma boa colocação no Campeonato Brasileiro de Fortaleza, que ocorrem em julho. Já Fernando Bittencourt Wolfram disputará na bocha paraolímpica.  “O nosso paradesporto existe há pouco mais de quatro anos e para nós a pré-convocação desses atletas é uma conquista enorme. O Ângelo, por exemplo, treina há apenas três meses, e já conseguiu mostrar seu talento” comemora a técnica Aline Barros.

Além dos atletas do paradesporto, o karatê de Itajaí também já garantiu vaga da atleta Valéria Kumizaki na Seleção Brasileira que irá disputar o Panamericano. Na mesma modalidade foram pré-convocadas as karatecas Natalia Brozulato e Beatriz Janini.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS