sexta, 29 de março de 2024
20/05/2011 | 18:49

GRUPO EMBRAED ASSUME DIREÇÃO DO RECANTO DAS ÁGUAS RESORT E SPA

Ontem, 19/5, no final da tarde, o presidente do Grupo Embraed Rogério Rosa assumiu oficialmente a direção do Recanto das Águas Resort e Spa que passa agora a ser chamado de Infinity Blue Resort e Spa. Para essa ocasião, estiveram presentes: o presidente do Grupo Vila do Farol Vilmar Schürmann, o diretor Mário Pêra e a gerente Ângela Maria Garcia Couto. Além de Rogério Rosa, representando o Grupo Embraed esteve a Diretora Executiva do Grupo Adriana Amorim e o novo administrador e a gerente geral do resort: Rubens Spernau e Margareth Silveira.

 

“Fizemos questão de cumprimentar o Vilmar e toda a sua equipe pelo excelente trabalho na gestão do resort ao longo de todos esses anos”, destacou Rogério.  “A nossa proposta é seguir com as atividades e aprimorar os produtos, instalações e serviços gradativamente tornando o resort cada vez mais charmoso e envolvente aos moldes dos padrões internacionais”, complementa.

 

Hoje pela manhã (20) a gerência do resort realizou uma ação de integração com todos os colaboradores do empreendimento para marcar a entrada da nova administração, através da entrega de um “cup cake” e uma mensagem de cumprimentos. “Foi uma forma de valorizar o importante trabalho de cada membro da equipe e de dizer que estaremos juntos nesta nova fase com objetivo de compartilhar conhecimentos em prol ao desenvolvimento do resort”, disseram Rubens Spernau e Margareth Silveira.

 

Na próxima sexta-feira, às 11h, a direção do resort reunirá a imprensa para uma coletiva seguida de almoço para a apresentação da equipe do resort e lançamento da nova marca. Além da imprensa catarinense, estará presente uma delegação de cerca de 100 jornalistas dos demais estados brasileiros e países do Mercosul participantes da 17ª BNT Mercosul – Bolsa de Negócios Turísticos.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS