sexta, 29 de março de 2024
Geral
20/05/2011 | 10:00

Semasa interdita Rua Heitor Liberato para assentamento da rede de esgoto

 

 

 

A partir da próxima segunda-feira (23-05) a rua Heitor Liberato, entre a avenida Marcos Konder e rua Tijucas, será interditada para o trânsito de veículos pelo período de 15 dias. No trecho, o Semasa vai assentar as tubulações da rede coletora de esgoto sanitário.

 

Em virtude da necessidade de escavação de valas com profundidade superior a três metros, será necessário proibir preventivamente a circulação de veículos para evitar acidentes e garantir a segurança de motoristas e operários. Com o avanço das obras, poderá haver a liberação gradual para veículos leves.

 

A Coordenadoria de Trânsito (Codetran) orienta os motoristas a buscar rotas alternativas, como a Avenida Coronel Eugênio Muller e a Rua Tijucas (para retornar a Rua Heitor Liberato), ou até mesmo, seguir pela Rua Blumenau para fugir do congestionamento. Durante todo o período, agentes de trânsito estarão orientando para melhor fluidez do tráfego na região.

 

Quem utiliza o transporte coletivo municipal e intermunicipal, precisa ficar atento à desativação do ponto de ônibus defronte à loja Milium durante as obras. Os passageiros poderão utilizar a próxima parada, logo após a Rua Tijucas. Placas serão fixadas no local para orientar os usuários.

 

As obras de implantação da primeira etapa da rede coletora de esgoto sanitário contemplam os bairros Praia Brava, Cabeçudas, Fazenda, Centro e Vila Operária e estão orçadas em aproximadamente R$ 40 milhões. A previsão é concluir todo o serviço de assentamento da tubulação até o final de 2011.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS