quinta, 28 de março de 2024
Geral
17/05/2011 | 13:22

Operação Tapete Preto conclui trabalho na Alberto Werner e mantém novas obras

A Prefeitura de Itajaí concluiu na última sexta-feira (13) o asfaltamento da Rua Alberto Werner, na Vila Operária. Além do novo asfalto a rua ganhou nova drenagem e rede coletora de esgoto. Nesta segunda-feira (16) a Codetran iniciou a pintura viária de eixo, bordo, vagas de estacionamento e faixa de pedestre, concluindo até o final do dia os trabalhos no local. A rua está interditada e o fluxo de veículos foi desviado para Rua José Eugênio Muller, que está em mão dupla.

 

As faixas de pedestres que estão sendo colocadas nas ruas beneficiadas com a Operação Tapete Preto são emborrachadas. “Essas faixas duram o dobro do tempo em relação as pintadas e só podem ser colocadas no asfalto novo, caso contrário não aderem ao solo” explica o Coordenador de Trânsito, José Alvercino Ferreira.

 

Nesta semana a Operação Tapete Preto estará nas ruas Heitor Liberato, Onze de Junho (no trecho da mão inglesa) e na Av. Sete de Setembro (no trecho entre o Mini Preço e a Igreja Nossa Senhora de Lourdes). Nestas ruas já foi realizada a fresagem. A previsão é concluir os trabalhos até sexta-feira (20) totalizando 6,48 km de Operação Tapete Preto em ruas danificadas pela implantação da rede coletora de esgoto.

 

Na próxima segunda-feira (23) a Operação Tapete Preto irá beneficiar a Avenida Marcos Konder, na pista sentido sul-norte da rotatória da Avenida Joca Brandão até a Rua Gil Stein Ferreira. A pista será interditada e o trânsito de veículos será feito pela pista sentido norte-sul que deixará de ter mão única e passará a ter mão dupla no período de obras.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS