quinta, 18 de abril de 2024
Geral
11/05/2011 | 11:20

Obras do esgoto sanitário avançam no centro de Itajaí

Até o próximo sábado (14-05) três importantes vias da região central de Itajaí estarão em obras para a implantação da rede coletora de esgoto sanitário. As intervenções fazem parte da primeira etapa do projeto que o Semasa está executando nos bairros Fazenda, Praia Brava, Cabeçudas, Centro e Vila Operária.

 

O primeiro trecho, com interdição total durante o dia, está localizado na Rua Anita Garibaldi, entre a Rua Zózimo Peixoto e as imediações do Colégio Unificado. Quem utiliza a rota de trânsito entre o final da Rua Uruguai e a Anita Garibaldi, também deverá utilizar outro acesso.

 

Na Rua Samuel Heusi, os motoristas poderão transitar em apenas uma das pistas no sentido das Avenida Marcos Konder e Sete de Setembro.

 

Já na Avenida Joca Brandão, uma pista estará liberada para quem se desloca entre a Sete de Setembro e a rótula da Marcos Konder.

 

O Semasa alerta que poderá ocorrer congestionamento nos horários de pico e solicita a compreensão de motoristas e moradores durante a execução da obra. Vale lembrar que a implantação da rede coletora de esgoto sanitário é de suma importância para o meio ambiente, além de elevar a qualidade de vida da população da cidade de Itajaí. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS