sexta, 29 de março de 2024
Geral
02/05/2011 | 15:42

Conselhos de Dom Bosco são trabalhados na reunião de Pais em Itajaí

Com a acolhida do P. Sandro Poffo, diretor do Parque Dom Bosco, iniciou na noite de 29 de abril, a primeira reunião de pais do ano. Em torno de 300 famílias dos educandos dos Programas de Educação Complementar, Oficinas Alternativas e Qualificação Profissional participaram do evento. Os alunos frequentam a entidade no contraturno escolar e o Parque têm o apoio do Município de Itajaí através da Secretaria Municipal de Educação para oferecer todas as atividades gratuitamente.

 

Durante o evento, os Conselhos de Dom Bosco foram apresentados pelo Coordenador Pastoral, Waldyr da Rocha. Já o Coordenador do Programa de Qualificação Profissional, Giovani Félix apresentou a equipe de educadores e colaboradores da obra social.

 

A reunião que iniciou por volta das 19h faz parte do calendário da Instituição e é promovida semestralmente pela coordenação educativo-pastoral para tratar de assuntos referentes a proposta educativa e avaliativa da Obra Social. “Acreditamos que o encontro com as famílias tem como objetivo facilitar o trabalho de educação com as crianças, adolescentes e jovens atendidos no Parque”, enfatiza a Coordenadora Pedagógica, Maria dos Passos que foi a responsável pela apresentação do Regimento Interno da Instituição Salesiana.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS