sábado, 20 de abril de 2024
Geral
20/04/2011 | 14:39

Portonave entrega chocolates para crianças

Em clima de Páscoa, a Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes presenteou cerca de 2,5 mil crianças de Navegantes com caixas de bombons e coelhos de chocolate. A entrega dos doces foi realizada em dez creches municipais, para crianças de quatro a 11 anos.

 

O diretor-superintendente administrativo da Portonave, Osmari de Castilho Ribas, participou da entrega dos chocolates na creche Centro de Educação do Bem Estar do Menor (CEBEM) Professora Didymea Lazzaris de Oliveira, no Bairro São Paulo, na terça-feira, 19, pela manhã. A instituição atende 120 crianças, entre quatro e cinco anos, que prepararam uma homenagem para o superintendente da Portonave cantando a música “Como Zaqueu”, de Regis Danese.

 

“É muito bom participar de ações como esta. Fico muito feliz em ver a alegria das crianças, o brilho no olhar e o sorriso de cada uma delas”, afirma Castilho.

 

“Ensinamos com exemplos e o Sr. Castilho vir na escola entregar uma lembrança de Páscoa para cada aluno é um exemplo a ser valorizado e seguido”, ressalta a diretora do CEBEM Didymea, Elda de Souza.

 

Os chocolates estão sendo entregues por voluntários da Portonave, desde sexta-feira, 15, até quarta-feira, 20. A ação faz parte do Programa de Responsabilidade Social do Terminal, o Portonave de Todos que visa trabalhar com a comunidade e é focado em quatro itens: cultura, educação e desenvolvimento; saúde; preservação ambiental, e esporte.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS