sexta, 19 de abril de 2024
15/04/2011 | 11:30

Sociedade em Destaque

Destaque da Coluna de hoje é a Gláucia

 

 

 

A Coluna destaca nesta semana, o excelente atendimento prestado pela Funcionária: Gláucia Bittencourt, na Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Itajaí. Ela é delicada e prestativa, tanto no atendimento telefônico, como pessoalmente. Anota o pedido dos munícipes, repassa ao setor responsável e o a equipe  comandada pelo Secretário de Obras: Tarcízio Zanelatto resolve o problema. Parabéns, Gláucia, você merece destaque, pelo seu jeito especial de trabalhar e atender o público!

 

 

Comemoração dos 8 Anos do Semasa

 

 

 

Segue um abraço muito especial, a todos os funcionários do “SEMASA”, pela Comemoração dos 8 Anos de Fundação da Autarquia, comandada pelo excelente profissional: Engenheiro Flávio Lage de Farias. O “SEMASA” está sempre trabalhando, para oferecer um serviço de ótima qualidade à população de Itajaí. Por isso é importante que todos compreendam os transtornos causados, pelas obras que estão acontecendo em todo o município.

 

 

Jantar com Amigos

 

 

 

Na sexta-feira, dia 08 de Abril estivemos participando de um Jantar, na residência do querido casal: Dra. Terezinha Romagnani e Major Jorge Donatti. Foi um encontro muito agradável de bons amigos. A dupla responsável pelo jantar merece todos os elogios: Major Jorge Donatti comandando a churrasqueira e Bianca Romagnani mostrando seus dotes culinários, como futura Chefe de Cozinha.

 

 

Feijoada de Aniversário de 39 Anos do Itamirim

 

 

Excelente a idéia da Diretoria do Itamirim Clube de Campo, em reunir os associados, para uma uma Feijoada, em comemoração aos 39 Anos de fundação do clube.  Presença da “Família Itamirim”, que além de apreciar o Show do Grupo “Confraria do Samba”, deliciou-se com o maravilhoso Buffet, comandado pelo Grande Chefe Rossano. A festa foi organizada pela equipe do “Mundo Conviver”, sob o comando da super Shirley Duran. Parabéns à Diretoria, Funcionários e Associados do Itamirim Clube de Campo!


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS