quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/04/2011 | 14:27

Prefeita Luzia assina convênio de R$ 5 Milhões com o Badesc

A Prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias, assinou na manhã desta segunda-feira, dia 11, em Florianópolis, o contrato de financiamento com o BADESC, no valor de R$ 5 Milhões. O ato foi prestigiado pelo Governador do Estado, Raimundo Colombo, entre outras lideranças estaduais.

 

Durante o seu pronunciamento, representando todos os prefeitos presentes, a Chefe do Executivo Municipal agradeceu a parceria do Governo do Estado com os municípios e disse estar muito feliz com a liberação do recurso para Camboriú. “Este valor irá nos auxiliar muito e conforme já prometi anteriormente, vou investir todo ele em pavimentação urbana. Sem dúvida será um grande presente para a nossa cidade”, declarou.

 

O próximo passo agora é apresentar os projetos das ruas a serem pavimentadas e iniciar as obras. “Vamos dar prioridade aos corredores de ônibus e também as ruas de maior acesso de veículos”, finalizou a Prefeita.

 

"Para o BADESC esta parceria é de vital importância, porque cumpre a missão de fomentar a economia do Estado", afirmou o presidente da instituição, Nelson Santiago. Ele lembra ainda que, dentro das estratégias estabelecidas pelo Governador do Estado, o banco precisa estar mais próximo das pessoas. "Com essa capacidade de investimento em obras importantes de infraestrutura, estamos cumprindo também com nossa função social de melhorar a qualidade de vida dos catarinenses", garantiu Santiago.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS