sábado, 20 de abril de 2024
Geral
11/04/2011 | 14:24

Tradicionalismo vai ser celebrado no 24° Rodeio Crioulo do CTG Independentes da Querência

Provas de gineteada e de rédea, laço em dupla e equipe, copa das raças, shows, bailes e tertúlia livre estão entre os atrativos da programação do 24º Rodeio Crioulo do Centro de Tradições Gaúchas Independentes da Querência. O evento, que atrai milhares de visitantes de várias regiões de Santa Catarina e até de outros estados brasileiros, está marcado para o período de 03 a 05 de junho, no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf, localidade da Baía.

 

Para esta edição, o Rodeio Crioulo do CTG Independentes da Querência reserva premiação em dinheiro mais troféus e medalhas para os vencedores das provas da programação campeira, formada pelo lado em equipes, duplas, gineteada, rédea e copa das raças, entre outras.

 

Já a programação artística prevê uma série de atividades, como o concurso artístico, tertúlia livre, mais os shows de Ricardo Portto, Grupo Alma de Galpão, Porto Carreiro, grupo Legião Gaúcha e Grupo Simbora.

 

E os tradicionais bailes vão ser animados por João Luiz Corrêa, na sexta-feira (03), e pelo Grupo Coração Gaúcho, no sábado (04).  Mas os fandangos iniciam já na tarde da quinta-feira (02), com o Baile da Melhor Idade, a partir das 15 horas, sob o comando do grupo Legião Gaúcha.

 

De acordo com a patronagem, o 24º Rodeio Crioulo do CTG Independentes da Querência, será realizado de acordo com as normas do MTG-SC. Pelas regras, vai ser proibido som amplificado de qualquer espécie, dentro do parque e de músicas que desvirtuem o sentido do rodeio crioulo.

 

Após a meia-noite, não será permitido som no parque. Após este horário, música somente nos bailes e shows contratados para o evento. A organização enfatiza, ainda, que o descumprimento do regulamento acarretará na retirada dos infratores das dependências do parque.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS