quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/02/2011 | 16:47

Fim de Semana típico de verão, com sol, calor e pancadas de chuva em SC

Nesta sexta-feira (18) o sol volta predominar em boa parte de SC. Entre a tarde e noite estão previstas pancadas de chuva com descarga elétrica em todo o estado. Não se descarta a possibilidade de temporal isolado. A temperatura estará elevada com vento de nordeste fraco a moderado com rajadas.

 

O sábado (19) terá uma manhã de sol e calor em grande parte de SC. Entre a tarde e noite também estão previstas pancadas de chuva com descarga elétrica em todo o estado, favorecida pelo aquecimento, alta umidade e aproximação de uma frente fria no Litoral Catarinense. Haverá possibilidade de temporal isolado em SC com a temperatura em elecação. O vento sopra de nordeste a sudeste no Oeste e Meio-Oeste e de nordeste, fraco a moderado com rajadas.

 

Para o domingo (20) a previsão é a chegada de uma frente fria na altura do Litoral catarinense que deixará o tempo instável em boa parte do estado, com nebulosidade variável pela manhã, especialmente do Planalto ao Litoral. Entre a tarde e noite haverá  pancadas de chuva com descarga elétrica em todo o estado. Não se descarta a possibilidade de temporal isolado devido a temperatura elevada. O vento sopra de nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS