sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/02/2011 | 09:57

Novos Membros do Conselho Tutelar de Itajaí devem ser divulgados em Março

Deve ser publicado no Jornal do Município na próxima semana o resultado oficial do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Itajaí. Duas reuniões promovidas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itajaí (Comdica) esta semana serviram para confirmar o resultado retificado apresentado pela Comissão Especial Eleitoral do pleito.

 

Na quarta-feira (09), os conselheiros do Comdica avaliaram e votaram pela aprovação do resultado. Dos 12 membros da entidade, oito votaram a favor da homologação, três foram contra e houve uma abstenção. O encontro contou com a presença de um representante do Ministério Público.

 

Já nesta quinta-feira (10), o Comdica voltou a se reunir, desta vez em assembleia extraordinária para julgar os quatro recursos interpostos por candidatos contra a apuração. Após análise, dois recursos foram conhecidos e negados, um de candidato à vaga de advogado e outro de concorrente a pedagogo. “Os outros dois recursos, de candidatos a membro da comunidade, não foram conhecidos por intempestividade, ou seja, estavam fora de prazo”, explica o presidente da Comissão Especial Eleitoral do Comdica, Fabrício Marinho.

 

Com isso, o resultado final do processo de escolha dos novos conselheiros tutelares está confirmado e vai ser publicado no Jornal do Município na próxima semana. A posse dos eleitos está marcada para o dia 1º de março, em local e horário a serem definidos e anunciados pelo Comdica.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS