sexta, 19 de abril de 2024
17/01/2011 | 00:00

ABTTC lança sistema de cadastramento de currículos

Com o propósito de auxiliar e agilizar os serviços das empresas associadas à entidade, a Associação Brasileira de Terminais Retroportuários e das Empresas Transportadoras de Contêineres - ABTTC lançou um novo sistema de cadastramento de currículos. A iniciativa permite aos candidatos disponibilizarem as suas informações profissionais diretamente aos interessados.

 

“Com essa nova ferramenta, A ABTTC almeja colaborar com as empresas, no sentido de agilizar seus processos de contratação, reduzindo tempos e custos, uma vez que o novo sistema permitirá a triagem de candidatos por área de atuação”, informa o presidente da entidade, Martin Aron.

 

Segundo ele, a nova ação vai ao encontro do esperado crescimento do setor retroportuário em 2011, quando muitas contratações deverão ser realizadas. “Prevê-se que grande parte das empresas da região ampliará seus pacotes logísticos, oferecendo novos serviços na Baixada Santista”, comenta Aron.

 

Para cadastrar-se na base de currículos da ABTTC o candidato deve acessar o site da entidade – www.abttc.org.br e clicar no ícone “Cadastre o seu currículo” na barra localizada do lado direito do site.

 

A ABTTC é uma entidade criada em 1976, que na época congregava empresas especializadas no transporte rodoviário de contêineres. Com o passar do tempo, parte dessas firmas passou a investir em áreas localizadas nas proximidades do Porto de Santos, funcionando como bases operacionais, para propiciar um melhor rendimento aos seus caminhões de estrada.

 

Com o crescimento acelerado da movimentação de contêineres, uma nova atividade se incorporou ao dia-a-dia da região, surgindo as Atividades Retroportuárias. Como a maioria de seus associados estava envolvida a essas novas atividades, a ABTTC passou a representar os interesses, sendo que boa parte das empresas habilitou-se para atuar como REDEX.

 

A sede da ABBTC fica à Praça dos Andradas, 12, 2º andar, no Centro de Santos. Telefone (13) 3219-7799.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS