terça, 16 de abril de 2024
Geral
14/01/2011 | 00:00

Dupla de Balneário Camboriú não vai deixar ninguém parado no Pontal Norte

O segundo final de semana da “Arena Show”, do Balneário Camboriú é Show, será ao ritmo do sertanejo universitário. A dupla Emerson e Evandro, de Balneário Camboriú, embalará a tarde de sábado com o melhor do estilo, cantando sucessos de Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius e Luan Santana. A apresentação começa às 18h, no Pontal Norte.

Na estrutura montada na praia Central não vai faltar atividades para os moradores e turistas de Balneário Camboriú neste final de semana. No palco principal da “Arena Show”, as atividades começam cedo. Às 8h, a professora Denise fará sua aula de power walking. Uma hora mais tarde é a vez da professora Denise Azzolin animar os veranistas com sua aula de ginástica. Às 10h, o professor Rodrigo, fará todo mundo relaxar na aula de Swasthya Yoga. Às 11h, a professora Dani, da Blitz do Axé, ensinará passos do mais famoso ritmo baiano.

Nos seis lounges da “Arena Show” há atividades e distração para todos os gostos. No Espaço Berlanda, montado pela rede de lojas Berlanda, haverá suco e água para os veranistas, todos os sábados e domingos, das 8h às 14h. Durante todo o final de semana, a Berlanda também distribuirá brindes para quem passar pelo Pontal Norte. Bonés, chaveiros e sacos ecológicos, para os banhistas recolherem o lixo produzido durante o período em que ficarão na praia, são alguns dos brindes a serem distribuídos.

No lounge da Academia Internacional de Música Eletrônica (Aimec), DJs de renome ministrarão workshops aos apreciadores do estilo musical que domina as baladas e àqueles que têm interesse em aprender a comandar as pickups. Em outro lounge, a massagem relaxante, sucesso na primeira edição do Balneário Camboriú é Show, retorna para a alegria e bem-estar dos veranistas. No Cantinho da Leitura, os pequenos têm voz e vez. Ali, eles recebem atenção de uma atendente, que conta histórias emocionantes.

A “Arena Show”, do Balneário Camboriú é Show, é uma realização da RIC TV/Record, com o patrocínio da rede de lojas Berlanda, Farmácias e Drogarias Nissei e apoio da Burger King e prefeitura de Balneário Camboriú.

 

Balneário Camboriú é Show

O projeto “Balneário Camboriú é Show” é uma plataforma integrada de comunicação montada pelo grupo RIC TV/Record que promete ampliar a visibilidade de Balneário Camboriú em âmbito nacional, impulsionar os investimentos em turismo, além de proporcionar lazer, cultura e atividades esportivas a moradores e turistas que frequentam a cidade durante a temporada de verão.

Toda a estrutura do grupo RIC TV/Record estará coordenada para proporcionar serviços aos veranistas e, ao mesmo tempo, divulgar e cidade para o Brasil e para o mundo. As equipes de TV farão cobertura intensa sobre o verão em Balneário Camboriú e o conteúdo produzido ganhará o mundo através da Record Internacional, com transmissão para 170 países, e também o país, através da Record e da Record News.
Conteúdo específico sobre o “Balneário Camboriú é Show”, como programetes de TV e material editorial no Jornal Notícias do Dia farão parte da programação que envolverá todo o Grupo RIC. Na internet, através das redes sociais da RIC TV/Record e dos sites do grupo, a informação sobre o verão catarinense chegará a todos os cantos do planeta.

No endereço www.balnearioshow.com.brserão concentradas todas as informações sobre o verão de Balneário Camboriú e o site também terá disponível as imagens geradas por uma câmara da RIC TV/Record que ficará no ar 24 horas por dia. A comunicação visual também foi planejada para este projeto, através de outdoors e flamulões espalhados por Balneário Camboríú e por toda a região, além da produção de um guia turístico impresso, como um raio-x de todas as atividades turísticas relacionadas a Balneário Camboriú.

 

Emerson e Evandro

Os músicos saíram de cidades diferentes do Brasil para iniciar a carreira musical em Balneário Camboriú. Há 12 anos, o goiano Emerson e o paulista Evandro se encontram na Maravilha do Atlântico, onde iniciaram uma amizade. Dois anos depois, os apaixonados por música sertaneja resolveram montar uma dupla. Iniciaram cantando os sucessos do estilo e atualmente se dedicam ao fenômeno sertanejo universitário.

Juntos eles já fizeram shows no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Goiás. Na região, eles se apresentam nas melhores casas de show, onde já possuem público cativo. Baruk e Djunn, em Balneário Camboriú, Iguanas, em Navegantes, e Risca Faca, em Blumenau, são locais onde o público pode curtir a dupla.

Emerson e Evandro preparam uma surpresa para seus fãs. Até abril, eles lançarão o primeiro CD e fechando um contrato com uma gravadora, que o nome, por enquanto, é um segredo mantido a sete chaves.

 

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO

08h - Power Walking - Atlethic Shoes

09h - Aula de Ginástica- Professora Deise Azzolin - Espaço Alternativo

10h - Aula de Yoga-  Prof.Rodrigo - Swásthya Yoga

11h - Aula de Axé- Prof. Dani - Blitz do axé

 

15h – Apresentação Grupo ‘’Elite Unit’’( Wave) –  Jack Souza

16h – Aula de Dança de Salão - professora Simone de Carle

17h – Aula de Axé- Prof. Dani - Blitz do axé

18h – Emerson e Evandro – sertanejo universitário

 

DOMINGO

08h - Power Walking – Atlethic Shoes

09h - Aula de Ginástica – professora Deise Azzolin - Espaço Alternativo

10h - Aula de Yoga – professor Rodrigo - Swásthya Yoga

11h - Aula de Axé – professora Dani - Blitz do axé

 

15h – Apresentação Grupo ‘’Elite Unit’’( Wave) –  Jack Souza

16h – Aula de Dança de Salão – professora Simone de Carle

17h – Aula de Axé – professora Dani - Blitz do axé

18h – DJ Rodrigo Perini da Academia Internacional de Musica Eletrônica (AIMEC)


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS