quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/01/2011 | 00:00

Atividades movimentam as creches nesse período de Plantão de férias

Diversas atividades estão ocorrendo nos 20 Centros de Educação Infantil abertos neste período de Plantão de Férias. A intenção é fazer com que as crianças, apesar de estarem freqüentando as unidades de ensino, se divirtam e aproveitem suas férias.

 

O CEI Ver. Heluiz Gonzaga, na Vila Operária está fazendo nesta terça-feira (11) “baile” nas salas.  Com o auxílio das professoras as crianças se enfeitaram com papel colorido para iniciar a festa.

 

 A programação no CEI segue até o final da semana. Nesta quarta-feira (12) os pequenos confeccionarão massinha de modelar para depois levarem para casa e esculturas de balões.  Quinta (13) e sexta-feira (14) haverá brincadeiras com água, desfile dos grupos entre outros.

 

O Plantão de Férias segue atendendo cerca de duas mil crianças até o dia 4 de fevereiro. Os CEI's de plantão são: Adélia Russi Silva, no Dom Bosco, Alzira Winter, na Itaipava, Ângela Dias Neves Ramos, no São Vicente, Antonieta Moreira dos Santos, no Imaruí, Cacildo Romagnani, Promorar, João Victorino, no Rio Bonito, Luiz Orsi Júnior, no Espinheiros, Mariana Graciola, na Praia Brava, Mauricélia André do Nascimento, na Cidade Nova, Neusa Reis Cesário Pereira, em Cordeiros, Nilton de Andrade, na Itaipava, Eduardo Dadinho Canziani, Cidade Nova, Carine de Souza Balduino, São Vicente, Rosemary Klock, Dom Bosco, Sagrada Família, Fazendinha, Valdemir de Souza, Cordeiros, Heluiz Antonio Gonzaga, Vila Operária, Luiz Gonzaga Agostinho, na Vila Operária, CEI Otávio Cesário Pereira na Murta e Hercílio Bento, no Bambuzal. Cento e quarenta e três Professores e 266 Agentes em Atividade de Educação formam a equipe de funcionários do Plantão de Férias.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS